7 em 1–Edição XXIII

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

7em1
Uma semana relativamente tranquila no mundo do automóvel. Os grandes destaques são nacionais, principalmente com relação à duas importantes novidades que estarão, em breve, circulando por nossas ruas. São elas a nova geração do Ford Ranger e o novo modelo de entrada da Toyota no Brasil, o Etios. Além disso, imagens mostram a linha 2013 de alguns modelos da família Palio e na Europa conhecemos a traseira do novo Astra Sedan e a SLS AMG GT.

Novas informações sobre as versões da Ford Ranger 2013

599461_370652809661078_294253360634357_970991_797890556_n[5]

O lançamento da Ranger 2013 acontecerá em algumas semanas e ainda não foram revelados todos os seus detalhes. As informações que chegam agora dizem respeito as combinações de motores, versões e carrocerias, além dos equipamentos. Continue lendo…

TAC Stark terá versão elétrica

autowp.ru_tac_stark_11[4]

A catarinense TAC Motors está de mudança para o Ceará e trabalhando no desenvolvimento de uma versão elétrica do Stark, em parceria com a norte-americana MotoCzysz, fabricante de motocicletas elétricas. O jipinho elétrico será batizado de eStark e terá produção de apenas 3.600 unidades, a partir de 2013. Continue lendo…

Toyota se prepara para lançamento do Etios

deseign1_thumb[9] A Toyota já começa a se preparar para lançar o Etios no Brasil. O carro está sendo apresentado à imprensa brasileira em Nagoia, no Japão, e sua fábrica em Sorocaba já está pronta para o lançamento que acontecerá em setembro. O carro chegará simultaneamente com carrocerias hatch e sedan, com motores 1.3 e 1.5, o primeiro exclusivo do hatch. Continue lendo…

Fábrica da Hyundai na Paraíba? Nada disso…

O anúncio de uma nova fábrica da CAOA no Brasil, que seria instalada na Paraíba, acontecer por um comercial de TV, e foi ratificada pelo senador Cássio Cunha Lima em seu Twitter, onde ainda adiantou que de lá seriam montados carros chineses. Mas a empresa voltou atrás… Continue lendo…

Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 são revelados por flagras

newsienaelo_650x315_thumb

A Fiat iniciou a produção dos novos Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 em Betim, como é possível ver os flagras de Marlos Vidal, do Autos Segredos. O lançamento dos modelos ocorrerá nos próximos dias, juntamente com a Strada, em um evento marcado para os dias 13, 14 e 15. Continue lendo…

Novo Opel Astra Sedan é revelado

opel-astra-sedan003[2]

A Opel acaba de revelar a versão Sedan do Astra, a quarta e última opção de carroceria para a gama. A chegada desta versão foi alvo de rumores há algum tempo. A apresentação ao público acontecerá no Salão de Moscou, na última semana de agosto.

Coninute lendo…

Mercedes-Benz revela SLS AMG GT

mercedes-sls-amg-gt001 (1)[4]
A Mercedes-Benz efetuou melhorias no SLS AMG e apresenta-as agora, com a identificação GT, para realçar o apelo Gran Turismo do modelo. Seu modelo com portas do tipo asa-de-gaivota não recebeu mudanças externas, o que não é ruim, pelo contrário. Uma das novidades mais importantes é a nova regulagem da transmissão, criticada por alguns desde que o modelo foi lançado.

Continue lendo…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários