Após pouco mais de um ano de mercado, o Buick Verano passa a ser oferecido em versão com motor turbo, um 2.0 Ecotec de quatro cilindros com injeção direta e duplo comando de válvulas variável de 253 cavalos (5.300 rpm) e 36 kgfm de torque (2.000 rpm), que ainda se vale de uma inédita opção de câmbio manual, além de uma automática, ambas de seis marchas.
Adepto ao downsizing, o modelo garante que 90% de seu torque está disponível a partir dos 1.700 rpm, o que lhe garante um comportamento bem convincente. A aceleração de 0 a 96 km/h (60 mph), por exemplo, é cumprida em 6,2 segundos, 0,5 s mais rápido que um Buick Regal GS de 273 cv.
Além dos equipamentos esperados de um sedã deste naipe, presentes em versões mais simples, o Verano Turbo conta ainda com bancos revestidos em couro com aquecimento, sistema de som premium de 9 alto-falantes fornecido pela Bose, pedais esportivos, spoiler traseiro, escapamento duplo e o sistema multimídia Buick IntelliLink infotainment. As vendas terão início no final deste ano.
Buick Verano Turbo é novidade da linha 2013
- Henrique Rodriguez
- 12/06/2012
- 17:57
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...