Citroën C4 L, o substituto natural do C4 Pallas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Citroen-C4-L-2[2]
O Citroën C4 L é outra aposta da fabricante francesa no segmento de médios. Em mercados como a China, onde o atual C4 Pallas é oferecido em dois níveis de acabamento, o C4 L irá substituir o mais caro, que é o que conhecemos por aqui como C4 Pallas, Aliás, esta é também a primeira criação do Centro de Estilo da Citroën na China, localizado em Xangai. 2-Citroen-C4-L (2)
O “L” acrescido ao nome do sedã maior vem de “Lounge”, alusão ao amplo espaço interno e ao conforto  que oferece. A Citroën destaca o fato dos assentos traseiros serem inclinados a 29° e os encostos de cabeça serem envolventes, e ainda destaca equipamentos como tela sensível ao toque no painel, GPS, câmera de ré, para-brisas térmico e ionizado de ar.
Citroen-C4-L-12[2]
Os motores oferecidos serão o VTi de 136 cv e versões de 150 e 170 cv do motor 1.6 THP. Segundo a Citroën, o C4 L terá uma fábrica em cada uma das regiões onde será vendido, começando pela China, no final deste ano e pela Rússia, no início de 2013. Será que até o final de 2013 ele começa a ser montado em El Palomar, na Argentina?
Citroen-C4-L-3[2]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários