Um Bravo Essence parte dos R$ 53.140. Se adicionar à conta opcionais como rodas de aro 17” (as mesmas que eram usadas no Absolute) e teto-solar Sky Dome o valor sobre para R$ 59.693. Se você quer estes dois equipamentos em seu Fiat Bravo, o mais certo é escolher a nova versão Sporting. Ela ainda conta com grade dianteira com moldura vermelha, aerofólio, saias laterais, adesivos nas colunas e suspensão 25 mm mais baixa. E ainda custa menos: R$ 58.140, ou R$ 60.600 com câmbio Dualogic.
O Fiat Bravo Sporting teve seu lançamento antecipado no comercial da linha 2013 do hatch médio e chega agora tentando resgatar o antigo público do Stilo Sporting, que não faz questão dos mimos da versão Absolute, mas não quer pagar os R$ 66.280 da versão T-Jet (esta sim, esportiva). A esportividade, de fato, fica no visual.
Internamente, o Bravo Sporting tem costuras no volante e pomo do câmbio na cor vermelha, maçanetas internas em preto brilhante, bancos com tecido Kirk prata e costura prata e capa para as chaves personalizadas. A versão Sporting Dualogic ainda traz borboletas para comando do câmbio.
O Fiat Bravo Sporting é equipado com o motor 1.8 16V E.torQ de 132cv (5.250rpm) e 18,9 Kgfm de torque com etanol, e pode ser acoplado a um câmbio mecânico ou com o “novo” automatizado Dualogic Plus, que possui comportamento mais próximo do de uma caixa automática. Com esta motorização o Bravo atinge a velocidade máxima de 191km/h (gasolina) e 193km/h (etanol), e vai de 0 a 100km/h em 10,3 s com gasolina e 9,9 s com etanol.
Com teto-solar de série, Fiat Bravo Sporting parte dos R$ 58.140
- Henrique Rodriguez
- 11/06/2012
- 16:27
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Basalt será lançado com motor turbo no segundo semestre de...