Equipamentos das versões do Ford EcoSport 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ford EcoSport 2013 (2)
A segunda geração do Ford EcoSport promete surpreender, ao menos no que diz respeito aos equipamentos de série. Um representante de concessionária Ford passou a lista de equipamentos de série que estarão presentes nas principais versões do SUV compacto. Confira a seguir. Ford EcoSport 2013 (3)
Desde a versão de entrada, batizada de S, o Ford EcoSport contará com direção elétrica, ar condicionado, para-choques na cor da carroceria, trio elétrico, sistema de som Sync com comando de voz, faróis com LED (!), além de airbags dianteiros e freios ABS. Esta é a única versão que já teve seu preço divulgado: R$ 53.990.
Ford EcoSport 2013 (4)
Além de adereços visuais, a versão Freestyle contará com rodas de liga leve aro 16” e com o pacote tecnologia, composto por computador de bordo, sensores de estacionamento, vidros elétricos com one touch e anti-esmagamento, assistente de partida em rampas e controle de estabilidade. Estas duas versões, além da SE, que consta no relatório de eficiência do Inmetro, mas que não teve detalhes repassados a nossa equipe, contarão com o motor 1.6 16v Sigma flex que gera até 115 cv.
Ford EcoSport 2013 (5)
A versão topo de linha, Titanium, além do motor 2.0 Duratec flex de 148 cv, terá mimos como grade cromada, bancos revestidos em couro, seis airbags, ar condicionado digital e acesso inteligente Ford Power (keyless).
Ford EcoSport 2013 (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários