Mitsubishi apresenta linha 2013 da L200 Triton, versão Savana está de volta!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

161862_247033_mitsubishi_l200_triton_savana___foto_murilo_mattos_mitsubishi___01
A Mitsubishi acaba de anunciar a linha 2013 da L200 Triton, em cinco versões, com destaque para a volta da versão Savana, que conta é voltada para a terra e possui visual mais robusto. Além desta, estão disponíveis as versões HPE, GLS, GLX e GL. A linha 2013 também recebe os sistemas Full Displacement e SDS (Sport Dynamic Suspension). Todas as versões têm tração 4×4 com sistema Easy Select 4WD. 161862_247030_mitsubishi_l200_triton_gls___foto_fabio_bustamante_mitsubishi___02 O diferencial traseiro conta com o LSD Hybrid (exceto nas versões GLX e GL), que transfere automaticamente a tração para a roda que requer mais força, auxiliando na transposição de obstáculos. O SDS reduz o movimento da carroceria, com nova calibragem na suspensão e amortecedores Full Displacement, que garantem agilidade nas respostas da suspensão, resultando em maior estabilidade e conforto independentemente da carga que é transportada na caçamba, além de respostas mais rápidas ao volante em curvas e situações que exigem mais a suspensão. mitsubishi-l200-triton-2013-glx-01
No visual o carro recebe novo conjunto ótico e o para-choques dianteiro recebe novo desenho. No interior o grande destaque da linha 2013 fica para os bancos, totalmente novos, desde a estrutura até a forração. A lista de equipamentos da versão HPE, a mais cara, inclui itens como bancos de couro, sistema multimídia Power Touch com GPS, rádio, CD, DVD e Bluetooth, ar-condicionado automático, piloto automático, comandos de som no volante, etc.. mitsubishi-l200-triton-2013-gls-01
A versão HPE possui opção de motor Flex, um 3.5 V6 MPI 24v com 205/200 cv (e/g) e torque de 33,5 kgfm a 3.500 rpm com etanol e 31,5 kgfm a 3.500 rpm com gasolina. A opção diesel é um bloco 3.2 16v DOHC turbo, com common-Rail e intercooler, resultando em 170 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 35 kgfm a 2.000 rpm. A versão diesel apresenta opção de câmbio automático ou manual. mitsubishi-l200-triton-2013-hpe-02 A L200 Triton Savana possui o mesmo motor a diesel a HPE e vem preparada para enfrentar desafios maiores, contando com snorkel, que permite travessia de trechos alagados de até 80 cm de profundidade, rack de teto e duas caixas para acessórios na caçamba. Os pneus são Scorpion Mud 255/70 R16 com rodas de aço. Esta versão também traz o sistema Power touch, climatizador automáticos, trio elétrico, capa de neoprene nos bancos e tapete de borracha. mitsubishi-l200-triton-2013-savana-03 As versões GLS, GLX e GL são voltadas para o trabalho e possuem caçamba com maior capacidade de carga. Todas as versões possuem garantia de três anos. A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. O ângulo de entrada é de 39º e o de saída é 29º, com altura livre do solo de 220 mm. mitsubishi-l200-triton-2013-gl-01 A picape conta com carroceria com deformação programada e resistência à flexão e à torção, airbag duplo, freios com ABS e EBD, Brake-light e lente refletora no para-choques, tudo para garantir segurança aos cinco ocupantes. Confira abaixo a tabela de preços.
Valores
L200 Triton HPE Diesel AT – R$ 121.490
L200 Triton HPE Diesel MT – R$ 112.490
L200 Triton HPE Flex AT – R$ 99.990
L200 Triton Savana – R$ 112.490
L200 Triton GLS – R$ 95.990
L200 Triton GLX – R$ 87.490
L200 Triton GL (airbag, ABS) – R$ 88.990
L200 Triton GL – R$ 83.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários