Nissan Juke Nismo tem primeiras imagens oficiais reveladas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

nissan-juke-nismo005
A Nissan finalmente revelou a versão final do Juke Nismo, a versão esportiva de seu crossover compacto que chega com o objetivo de reforçar a imagem da marca e atender um nicho de mercado que hoje não possui muitos concorrentes. Em geral a versão definitiva não difere muito do conceito apresentado recentemente pela montadora.
nissan-juke-nismo004
Com relação às versões mansas do Juke, a versão Nismo apresenta novos para-choques, spoilers, grades, aerofólio, entre outros detalhes que ressaltam a esportividade e ousadia do modelo. Por dentro também ocorreram mudanças, mas imagens do interior ainda não foram reveladas.nissan-juke-nismo001
A Nissan ainda não revelou detalhes técnicos, apenas que o motor 1.6 turbo foi ajustado e a direção e suspensão receberam novo ajuste para um melhor comportamento e melhorar a tração do veículo. Algumas fontes dizem que a nova potência do motor será de 210 cv, já outras afirmam que a potência será de 240 cv.
nissan-juke-nismo002
Nada mais foi revelado junto com estas cinco primeiras imagens oficiais da versão definitiva. A estreia oficial acontecerá em Le Mans, em alguns dias. Se nesta ocasião os dados técnicos não forem revelados certamente serão no Salão de Paris, que acontece em setembro.
nissan-juke-nismo003

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários