Novos Fluence, Logan e Sandero são flagrados na Romênia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

U-Spy-Renault-Fluence-100[3]
Em 2013 o Renault Fluence completa 4 anos de mercado – destes, dois no Brasil – e se prepara para passar por reestilização. Enquanto isso, no mesmo ano os compactos da Dacia – que pertence à Renault – , Logan e Sandero, serão apresentados em nova geração. Talvez isso explique o fato destes três modelos terem sido flagrados circulando com camuflagem por estradas da Romênia. U-Spy-Renault-Fluence-104[3]
Pelo pouco que podemos ver através da camuflagem, o Fluence 2013 deverá receber novos faróis, grade e para-choque dianteiros, adequados à nova linguagem de design da Renault. A tampa do porta-malas e lanternas também deverão apresentar mudanças.
U-Spy-Dacia-Logan-Sander-102[3]
Com muito mais camuflagem, os novos Dacia Logan e Sandero 2013 ganharão formas mais modernas, mas continuarão sendo acessíveis e baratos de manter. O Sandero parece ter mantido suas formas características, enquanto o Logan está muito mais parecido com o hatch e, por causa disso, teria ficado ligeiramente maior. As três novidades deverão ser apresentadas em setembro, durante o Salão de Paris.
U-Spy-Dacia-Logan-Sander-103[3]U-Spy-Dacia-Logan-Sander-100[3]U-Spy-Dacia-Logan-Sander-104[3]
Fonte |
Carscoop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários