PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente (3)
Como parte de seu programa de personalização, a Porsche anunciou o pacote de performance PowerKit para os novos Porsche 911 Carrera S Coupé e Cabrio desenvolvido pela Porsche Exclusive. O kit envolve desde melhorias na aerodinâmica até alterações no gerenciamento do motor, o tornando mais potente. PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente (2)
As afinações feitas no motor não afetaram o consumo de combustível, mas ainda assim, o motor boxer 3.8 de 400 cv passou a gerar 430 cv, permitindo ao 911 Carrera S com caixa de dupla embreagem PDK em modo Sport Plus diminuir em 0,1s o tempo necessário para cumprir os 0 a 100 km/h, que passa a ser cumprido em 4 segundos cravados. A velocidade máxima subiu de 306 km/h para 308 km/h, com a caixa manual de sete velocidades.
PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente (4)
O Powerkit também inclui o pacote Sport Chrono, com direito a um compartimento do motor com uma tampa colorida em titânio além de aplicações em carbono. Um kit aerodinâmico para as versões Carrera e Carrera S, destinada a reforçar ainda mais o visual desportivo do modelo, garantem novos spoiler e para-choques dianteiros, com entradas de ar adicionais do pacote Design Sport. O Aerokit traz também um spoiler traseiro do tipo “bico de pato” além de uma asa traseira fixa adicional sobre o spoiler traseiro, inspirada no 911 GT3 Cup de competição. Estão disponíveis ainda vidros escurecidos e vários componentes na cor da carroceria. No interior, há também inúmeras atualizações, tais como detalhes em aço escovado.
PowerKit torna o Porsche 911 Carrera S ainda mais potente (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários