Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 são revelados por flagras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

newsienaelo_650x315
A Fiat já começou a produzir os novos Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 que serão destinados aos concessionários em sua unidade de em Betim (MG), como revelam os flagras do amigo Marlos Vidal do site Autos Segredos. Os modelos serão lançados juntos, e ainda com a Strada, em evento marcado para os dias 13, 14 e 15 deste mês. newsienaeld_650x441
A intenção foi deixar o lado negro da força ancião da família Palio com aspecto mais atual, fortemente inspirado no Grand Siena. O Siena EL mantém os faróis monoparábola, enquanto o Palio Weekend continua com seus faróis biparábola. mas tem em comum as alterações no para-choque dianteiro, com nova porção inferior e grade. Na traseira há somente lanternas escurecidas como novidade. O interior será o mesmo. As rodas também são novas para o Siena EL e a Palio Weekend Attractive.
palioweek2013g_650x393
Para o Palio Adventure tem novo para-choque dianteiro com os apliques pretos contornando a parte debaixo do farol, grade com apenas uma barra com o logo da Fiat no meio e traseira com lanternas escurecidas e régua cromada acima da placa com o nome Adventure grafado.
 palioweek2013e_559x468palioweek2013o_650x433
Além de novas forrações, no interior os modelos terão painel que mantém a estrutura do Palio 2004, mas com alterações nas saídas de ar, no console central e no plástico acima do porta-luvas que reveste o airbag do passageiro. O quadro de instrumentos é praticamente o mesmo do Uno e os comandos do ar condicionado vieram dos novos Palio e Grand Siena, assim como o rádio que não é o mesmo dos irmãos, mas tem desenho bem parecido.
newsienaelj_650x468

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários