A traseira dos novos Gol e Voyage 2013 – Motor 1.0 de três cilindros será feito no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A traseira dos novos Gol e Voyage 2013 (1)
Não, a traseira do carro acima não é criação de nenhum estúdio italiano. Esta é a traseira do Volkswagen Voyage 2013, com lanterna mais estreita e que avança sobre a tampa do porta-malas, supostamente inspirada no Jetta. No Gol as alterações foram menores, mas ambos compartilharão a mesma dianteira, semelhante ao Novo Fox. A traseira dos novos Gol e Voyage 2013 (2)
O Gol tem lanternas mais largas, que lembram o Polo europeu, com um ressalto que avança sobre a tampa do porta-malas redesenhada. A disposição dos elementos também remetem ao Polo. Completando as alterações da linha, o interior deverá receber novo quadro de instrumentos e forrações. As vendas da segunda linha 2013 (já que a primeira foi lançada em abril) começam em agosto, com os mesmos motores 1.0 e 1.6 VHT.

1.0 de três cilindros será produzido no Brasil

G_noticia_14349Estreado pelo Volkswagen Up! na Europa, o novo motor 1.0 de três cilindros da Volkswagen, disponível em versões de 60 ou 75 cavalos, será fabricado no Brasil. A afirmação partiu da Röchling Automotive, fornecedora que desenvolveu o coletor de admissão para o motor da VW feito em polipropileno. O motor será fabricado na fábrica de São Carlos, que atualmente encontra-se em em fase de ampliação de sua capacidade. O lançamento é previsto para 2014, quando o Up!, ou um derivado adaptado ao gosto local, será lançado por aqui como carro de entrada da Volkswagen,   Com informações de Automotive Business e Quatro Rodas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários