Vazam imagens do novo Seat Toledo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

toledo--644x362
Após o insucesso da mistura de monovolume com sedã em sua última geração, o Seat Toledo volta a ser um sedã médio de fato, e com design bem acertado por sinal. Ao menos é isso o que vemos em suas primeiras imagens oficiais, que caíram na internet antes da hora. 1
O novo Seat Toledo não fugiu muito ao conceito apresentado em março no Salão de Genebra, e isto é bom. Sua frente é quase idêntica à do Ibiza, o que até poderia fazer ele ter resgatado o nome Córdoba, mas Toledo foi mantido por ainda ter força em alguns mercados europeus. O interior pelo menos é exclusivo do sedã e, apesar de não impressionar, parece ser bastante funcional e de boa ergonomia.
2
É possível notar a pela imagem do painel o câmbio sequencial DSG, que estará disponível para algumas opções de motorização, gama esta composta por motores a diesel e gasolina com potência entre 75 e 122 cavalos. Serão equipamentos de série em todas as versões controles de estabilidade e tração, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, airbags e fixação de cadeirinhas ISOFIX.
3
Fonte |
Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários