Audi A5 Cabriolet 2012, com atualizações, chega ao mercado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_audi_a5_cabriolet_32
Audi dá continuidade à apresentação (a conta-gotas) dos modelos de sua família A5 com atualizações para a linha 2012. Após Sportback e Coupé, chegou a vez da variação Cabriolet dar as caras. autowp.ru_audi_a5_cabriolet_33
Assim como seus irmãos, o conversível passou por pequenas atualizações de design, que introduzem tendências vistas nos modelos mais recentes da marca. Para o Mercado brasileiro, há revisão do conteúdo oferecido. No exterior, o Cabriolet recebeu novos faróis e lanternas, nova grade, novos parachoques e rodas. No interior, novas opções de materiais para os acabamentos (que aproximam a atmosfera daquela encontrada nos A6), central de comandos do MMI revisada e simplificada, e novo volante. Exatamente como em seus irmãos Sportback e Coupé.
autowp.ru_audi_a5_cabriolet_35
Também como os irmãos, o conversível está sendo oferecido em versão única: Ambition, com motor 2.0 TFSI de 221 cv de potência e 35,6 kgfm de torque, câmbio S-Tronic de 7 velocidades e dupla embreagem, e sistema de tração integral Quattro de série. autowp.ru_audi_a5_cabriolet_44Os preços partem de R$ 229.700 e opcionalmente, pode-se incluir interface interativa multimídia MMI, com comandos ativos por voz e navegação em mapas 3D; Drive Select, que possibilita selecionar diferentes comportamentos para a condução; sistema de monitoramento de em pontos cegos Side Assist; sistema de abertura de portas e partida sem chave; Adaptive Cruise Control, que mantém a distância em relação ao veículo à frente e freia o carro em velocidades inferiores a 30 km/h ao identificar outros veículos ou pedestres; e sistema de som Bang & Olufsen. As versões esportivas da linha, os S5 nas variações Sportback, Coupé e Cabriolet, assim como o RS5 Coupé, já podem ser visualizados no site brasileiro da Audi e suas apresentações (com dados sobre motorização, equipamentos e preços) devem ocorrer a partir da próxima semana.
A5C110029

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários