Citroën confirma lançamento do novo C3 para agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Citroen C3 Brasil 2013 (1)
Visto sem camuflagens pelo país há algum tempo, o novo Citroën C3 teve imagens oficiais divulgadas na manhã de hoje pela fabricante francesa, que já confirmou o lançamento do modelo para o próximo mês de agosto (dia 6). Também foram divulgados detalhes mecânicos e as versões do hatch premium. Citroen C3 Brasil 2013 (4)
Produzido na fábrica de Porto Real (RJ) o hatch compacto estará disponível nas versões Origine, Tendance e Exclusive. É de se supor que novidades como o para-brisa Zenith, que garante maior visão vertical para os passageiros, lanternas diurnas de LED no para-choque dianteiro e as liga leve 16” OKA, com apliques cromados serão restritos à versão Exclusive.
Citroen C3 Brasil 2013 (3)
Se no design da dianteira o modelo se diferencia da versão europeia pelos novos para-choque e grade, há também diferenças no interior. As mais notáveis são as saídas de ar, redondas ao invés de retangulares. Também há alterações no console central. É praticamente o mesmo visto nos Aircross e C3 Picasso nacionais.
Citroen C3 Brasil 2013 (2)
Para a mecânica estão confirmados os motores 1.5 litro flex que gera 93 cv de potência máxima e 14 kgfm de torque com álcool, já disponível para o C3 Picasso e o 1.6 16V Flex Start, com comando de válvulas variável (CVVT), que gera até 122 cv de potência e 16 kgfm de torque com o combustível vegetal. Este motor também estará disponível com câmbio automático de quatro marchas com trocas sequenciais por borboletas atrás do volante, além do câmbio manual de 5 marchas.
Citroen C3 Brasil 2013 (5)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários