Flagra revela o visual do pequeno Opel Adam

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Para substituir o Opel Agila, subcompacto baseado no Suzuki Splash, a Opel se prepara para o lançamento do Adam. As imagens, feitas pelos espanhóis do site Autofacil, revelam um compacto com cerca de 3,70 m de comprimento que mira diretamente em modelos de sucesso, como Fiat 500 e MINI Cooper, fiacando imediatamente abaixo do Corsa. A novidade será apresentada ao público durante o Salão de Paris, em setembro. OLYMPUS DIGITAL CAMERA
As imagens foram feitas enquanto era rodado um spot do modelo. Percebe-se que o Opel Adam mistura elementos de design já vistos em outros carros. A curvatura do teto remete diretamente ao Fiat 500 e ao Audi A1, sendo que este também pode ter teto com cor diferente da carroceria. O mais curioso é a dianteira, diferente de tudo visto até agora na Opel, e que ao meu ver remete um pouco à dianteira do Mercedes SLS – concorda?
Opel-Adam-4
O Opel Adam será equipado com uma nova família de motores de três e quatro cilindros, com deslocamento que varia entre 1l e 1,4l, com injeção direta e adequados ao Euro-6. Mais tarde ele receberá um motor 1.6 diesel e um a gasolina com turbo.
Opel-Adam-3
Fonte |
Autofacil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários