Ford lança versão RTR do Mustang

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mustang-620-1
O piloto Vaughn Gittin Jr, campeão mundial de Drift, assina esta bela obra apresentada pela Ford nos Estados Unidos. Conhecido como RTR, este pacote de personalização será oferecido em dois estágios para o Mustang, com mudanças estéticas e na suspensão. mustang-620-2
A versão RTR é fruto de um trabalho conjunto de engenheiros e vários pilotos, que criaram um veículo balanceado que permite um ajuste personalizado da suspensão sem que a qualidade de condução seja prejudicada, afirma Gittin Jr.
mustang-620-3

O primeiro estágio, RTR Spec 1, é disponibilizado para os modelos V6 e V8, trazendo spoiler lateral, faixas esportivas, emblema RTR, escapamento especial, decalques, pneus Falken UHP em rodas de aro 19” e 9,5” de largura, além da suspensão rebaixada em 2,5 cm. A RTR Spec 2 só é disponibilizada para o V8, possui os mesmos itens da Spec 1 e acrescenta suspensão ainda mais esportiva, podendo ser rebaixada em até 3,8 cm, com amortecedores reguláveis e barra estabilizadora. O grande diferencial da Spec 2 é o supercharger, que aumenta em 100 cv a potência do 5.0 V8, para ótimos 632 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários