Land Rover Freelander recebe série limitada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

freelander_2_dynamic_1
A Land Rover está trazendo para o Brasil uma nova versão da Freelander 2, batizada de Dynamic, esta edição será limitada em 700 unidades, sendo que 90 destas serão trazidas para o Brasil. Neste mês o carro começa a chegar às concessionárias brasileiras. O preço da exclusividade é de 170 mil reais. Três opções de cores estão disponíveis, ambas estão disponíveis para o Evoque: Mauritius Blue, Firenze Red e Barolo Black. freelander_2_dynamic_interi
O carro possui detalhes que reforçam o apelo esportivo da série, incluindo para-choques com novo desenho e grade dianteira escura, aerofólio traseiro, saias laterais e rodas de liga-leve de 19 polegadas em tom escurecido. No interior o carro possui três opções de acabamento, de acordo com a cor da carroceria. Bancos, portas e painel recebem forração em couro com partes em vermelho ou branco.
Freelander_2_Dynamic_2

O motor é o SD4 2.2 diesel de 190 cv e torque de 42,8 kgfm com apenas 1.750 rpm, que garante um bom desempenho e consumo reduzido ao carro. Entre os itens disponíveis está o Terrain Response, que ajusta a resposta do carro segundo o terreno por onde se trafega no instante, com os modos areia, asfalto, lama e terra, otimizando o desempenho do crossover.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários