Mahindra divulga Verito 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

verito1280x80004
A Mahinda acaba de divulgar por inteiro o novo Verito, que até aqui era um Logan com outro logotipo, mas agora recebe mudanças para ganhar mais personalidade e seguir obtendo êxito na Índia, um mercado onde sedãs fazem muito sucesso. As mudanças estão focadas no visual, tanto por dentro quanto por fora. mahindra-verito-refresh-interior-1
Na frente o carro recebe novo para-choques, grades e faróis que conferem um aspecto mais robusto ao compacto. A traseira recebe mudanças mais leves, com destaque para vincos bastante pronunciados pela tampa do porta-malas e com extremidades sobre as lanternas.
verito1280x80002

Por dentro o modelo ganha novos materiais, novo console central, com desenho mais moderno, som double-din e novos comandos do climatizador, novo painel nas portas e novos botões dos vidros elétricos, semelhantes aos utilizados me outros modelos da marca. Dependendo da versão podemos encontrar detalhes cromados pela carroceria.
verito1280x80007

Na parte técnica diminuem as emissões de poluentes. Os motores continuam o 1.4 MPI a gasolina de 75 cv e o 1.5 dCi (chamado agora apenas de 1.5 D) com seus 65 cv. Nesta semana o modelo reestilizado começa a chegar às concessionárias indianas. Este visual não chegará aos modelos Renault/Dacia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários