Novo Mercedes-Benz ML 350 BlueEFFICIENCY chega ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

mercedes-benz_ml350_blueefficiency (3)
Apresentada em setembro no Salão de Frankfurt, a terceira geração do Mercedes-Benz ML. O utilitário esportivo de luxo chega modelo ganhou LEDs  no lugar dos faróis e nas lanternas, novos para-choques e interior revisto, com materiais de melhor qualidade. Ele estará disponível primeiramente na versão ML 350 BlueEFFICIENCY, por R$ 335.000, mas o ML 63 AMG tem lançamento confirmado para outubro. mercedes-benz_ml350_blueefficiency (4)
O ML 350 conta com motor 3.5 V6, que gera de 306 cv (6.500 rpm) e torque de 37,7 kgfm (entre 3.500 e 5.250 rpm), acoplado à transmissão automática 7G Tronic Plus de sete marchas, com trocas sequenciais por borboletas atrás do volante, além de tração permanente 4MATIC nas quatro rodas. Segundo a Mercedes este SUV é capaz de alcançar os 100 km/h em 7,6 s e a velocidade máxima de 235 km/h.
M-Klasse (W 166) 2011
Números de consumo também são promissores. O pacote de recursos BlueEFFICIENCY inclui desde um conversor de torque econômico, mancais com fricção otimizada e sistema de gerenciamento térmico do óleo, juntos ao câmbio, até eixos de transmissão de baixa fricção, direção elétrica, correia de transmissão otimizada com desacoplamento, controle sob demanda de todos os componentes e bombas auxiliares e pneus com baixa resistência à rolagem. O coeficiente de arrasto aerodinâmico (cd) de 0,32 é o melhor do segmento. O ML 350 ainda conta com uma infindável lista de equipamentos e sistemas com siglas de três letras, onde constam os sistemas Active Park Assist (que movimenta o volante na hora da baliza), Intelligent Light e amortecedores adaptativos, além de controles de tração, estabilidade e velocidade em descida, ar-condicionado de três zonas, teto solar, GPS com acesso à internet através de tethering em celular 3G, rodas aro 20 e airbags dianteiros, laterais, de cortina e para os joelhos.
mercedes-benz_ml350_blueefficiency (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários