Oficial – Lexus LS 460

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ls460_1
Após as imagens em alta resolução vazarem na internet, só restava o pronunciamento oficial da Lexus sobre o novo LS, o que acontece agora. A divisão de luxo da Toyota faz o lançamento global do LS 460, o carro-chefe da marca, e que chegará ao Brasil em novembro. A versão F-Sport fica para depois e não é citada no anúncio de hoje. ls460_2
A primeira vista as mudanças não foram tão profundas, entretanto a Lexus afirma que dentre as mais de três mil alterações, 15 delas são inéditas para a marca e 3 inéditas no mercado automotivo mundial.
ls460_3
“O novo LS 460 tem muita presença e seu design arrojado reflete como a Lexus vem evoluindo. O modelo traz dirigibilidade ainda mais precisa, altos níveis de refinamento e luxo e tecnologia automotiva de ponta”.
ls460_4
Projetado para oferecer o máximo de refinamento, conforto, performance, excelência técnica e qualidade, o Lexus LS 460 chega com novo interior e exterior. Por fora destaca-se a nova grade com filetes horizontais cromados entre os faróis totalmente de LEDs, assim como as lanternas traseiras. A linha lateral mantém o DNA da linha LS.
ls460_5
Um dos itens destacados pela marca é a dirigibilidade do carro, que está ainda melhor devido à maior rigidez da carroceria, novo sistema de freios e os cinco modos de direção disponíveis (ECO, COMFORT, NORMAL, SPORT S e SPORT S+).
ls460_10
O isolamento acústico do vento, sons do motor, da estrada e das rodas foi melhorado, contando até com câmaras de redução de ruídos das rodas, inéditas na marca. Com os bancos dianteiros melhorados, o sistema de aquecimento também evoluiu, juntando em um só o aquecimento de todos os bancos, do volante e o ar condicionado, pela primeira vez na história.
ls460_11

Com acabamento artesanal, o habitáculo do modelo possui a maior tela da indústria automotiva, com 12,3 polegadas e sensível ao toque. Este é o primeiro carro a contar com um Sistema de Iluminação Avançado, que oferece iluminação em tom branco champagne, além de luzes em LED no quadro de instrumentos.
ls460_13

O sistema de som da Mark Levinson possui 19 alto-falantes e possui a melhor experiência em áudio em um carro atualmente. Quem vai no banco de trás conta com Blu-ray player.
ls460_25

Os sistemas de segurança também foram atualizados, com destaque para o novo Advanced Pré-Crash Safety (A-PCS), que é o sistema de segurança ativa pré-colisão mais avançado da indústria automotiva, funcionando tanto de dia quanto de noite e em diferentes velocidades e trechos.
ls460_18
O LS 460 é uma evolução de uma das mais premiadas fabricantes de carros de luxo, e oferece conforto, segurança e desempenho para quem puder pagar o preço de um destes modelos. A chegada ao mercado brasileiro acontecerá em novembro deste ano, até lá será definida a lista de equipamentos a ser oferecida e seu preço. Atualmente o LS 460 L chega por R$ 650 mil.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários