Audi apresenta versões Coupé e Roadster do TT RS

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A Audi Brasil apresentou nesta semana a chegada dos novos TT RS nas variações Coupé e Roadster. Com preços de R$ 399 mil para o Coupé e R$ 419 mil para o Roadster, o modelo chega com motor 2.5 TFSI de 340 cv e câmbio S Tronic, de dupla embreagem, com sete velocidades. O Novidades Automotivas já tinha flagrado o veículo em território nacional, mais precisamente em Brasília (clique aqui e confira), em fevereiro. TTRS090087_small
A versão RS do Audi TT chega no país equipado com rodas de 19 polegadas e pneus 255/35. A suspensão esportiva rebaixa a carroceria do veículo em 10 milímetros e pode proporcionar, de acordo com a situação de condução e preferência do motorista, mais conforto na rodagem ou uma tocada mais esportiva. TTRS090040_small
Do lado de fora, a versão Coupé vem com um aerofólio traseiro fixo. Outro destaque fica por conta dos retrovisores com capa em alumínio. No Roadster, a capota foi desenvolvida com uma mistura de aço e alumínio para evitar ganho de peso e possui sistema de acionamento automático por meio de um botão localizado no console central. A abertura do sistema é realizada em 12 segundos. O fechamento, em 14 segundos. TTRS090030_small
Entre os itens oferecidos, estão air bags frontais e laterais dianteiros; cintos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista; sistema eletrônico de estabilização (ESP)  e faróis bi-xenônio com ajuste automático de altura, limpadores e sensores crepusculares e de chuva com assistente para luz alta. Ambas versões ainda contam com bancos dianteiros esportivos e com ajustes elétricos (também oferecido no apoio lombar na dianteira), com revestimento em couro; volante esportivo em couro, multifuncional e com shift paddles além de vidros laterais e traseiro com isolamento térmico. TTRS090053_small
Debaixo do capô,  o responsável por empurrar o esportivo é um 2.5 litros turbocharged FSI, de 2.480 cm3, com injeção direta de gasolina. O motor chega aos 340 cv e o torque máximo de 450 Nm já está disponível em baixas rotações – 1.600 rpm – e mantém-se constante até 5.300 rpm. Ele é o responsável por levar o carro da imobilidade aos 100 km/h em 4,3 segundos na versão Coupé e em 4,4 segundos na versão Roadster. A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente. A fabricante anuncia consumo de 11.75 km/l na média combinada entre cidade e estrada. TTRS090075_small

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