Chevrolet Prisma sai de linha em setembro, mas volta em 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

NovoChevroletPrismatraseira
A Chevrolet já se prepara para o encerramento da produção do Prisma em setembro. O modelos será substituído pelo sedã derivado do projeto Onix, que tem lançamento previsto para janeiro de 2013 e que, segundo o Autos Segredos, manterá o mesmo nome do sedã do Celta. Será o “Novo Prisma”. NovoChevroletPrismafrente
O hatch manterá o nome do projeto. O Chevrolet Onix será lançado no início de outubro e será comercializado nas versões LS, LT e LTZ, assim como o Novo Prisma. Os novos modelos serão posicionados no mercado na lacuna deixada pelo Corsa, entre Celta/Classic e Agile/Cobalt. O hatch será equipado com os motores 1.0 e 1.4, sendo que esse último será diferente do atual Econo.Flex, será uma versão aperfeiçoada, mais potente. As projeções, também do Autos Segredos, revelam um hatch e um sedã compactos com linhas bastante dinâmicas, muito diferentes do que se viu nos últimos lançamentos da Chevrolet. A frente terá faróis espichados e capô bem pequeno. A grade será filetada, como a Chevrolet adotará em seus próximos modelos. Versões mais caras terão um filete de luz azul que contorna o farol, que irá se acender com a lanterna.
NovoChevroletonixtraseira
Na traseira, o hatch terá vidro curvo e os vincos da carroceria se encontram na tampa simulando um X, a tampa ainda terá aerofólio integrado. As lanternas invadem a lateral, com a parte de cima vermelha e a de baixo branca. As maçanetas são as mesmas do Cobalt. Já traseira do sedã terá com formato que lembram as lanternas do Cruze Sport6. Mas o acesso ao porta-malas pode ser prejudicado. O Onix será a grande arma da Chevrolet contra o Volkswagen Gol, mas terá pela frente o Hyundai HB20, que será lançado semanas antes. Seu sedã também chega em 2013 para encarar o novo Prisma.
NovoChevroletonixfrente

Fonte | Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários