Citroën se prepara para vender DS4 e DS5 no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_citroen_ds4_uk-spec_12
Além de treinar sua rede de concessionários sobre o novo C3, a Citroën aproveitou a ocasião e já apresentou os novos DS4 e DS5, que deverão ser lançados até o final do ano, mas certamente estarão presentes no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas no final de outubro. Eles se unirão ao DS3, lançado em maio por R$ 79.900. autowp.ru_citroen_n_ds4_13
O DS é derivado da nova geração do C4, e tem 4,27 metros de comprimento, 1,81 de largura e 1,53 de altura, sendo, no entanto, 6cm mais curto, 4cm mais alto e 2cm mais largo. Culpa do design talvez; as portas traseiras são mais curtas (a ponto de as janelas não abrirem), e tem maçanetas escondidas na coluna C, o que o deixa com aspecto de cupê. O DS5 usa a mesma plataforma, mas tem o estiloso aspecto que mistura traços de hatch, perua e SUV. Seu forte é o espaço interno bem aproveitado e com acabamento nobre.
autowp.ru_citroen_ds5_1
Assim como o DS3, DS4 e DS5 também contarão com o motor 1.6 THP (turbo) que gera 163 cv, e é associado a uma transmissão automática de seis velocidades.
autowp.ru_citroen_ds5_14
Fonte |
Autos Segredos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários