Honda revela a nona geração do Accord

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2013 Honda Accord Sedan Touring
A Honda revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Accord em sua versão americana, com carroceria sedan e coupé (antecipado no Salão de Detroit). A versão europeia será apresentada em breve e deverá ser diferente, feito para o gosto do consumidor europeu. 2013 Honda Accord Sedan Touring
Esta é a nona geração do carro, menor e mais ágil que a anterior, mesmo com maior capacidade de carga. Nos Estados Unidos o carro terá três motores disponível, sendo uma delas híbrida plug-in, com motor 2.0 a gasolina e um elétrico de 160 cv, alimentado por uma bateria de lítio de 6 kWh de capacidade. A versão híbrida pode rodar somente com um dos motores ou como híbrido.
2013 Honda Accord2013 Honda Accord
A autonomia do carro fica entre 16 e 24 km ao rodar em modo totalmente elétrico. A transmissão é a continuamente variável E-CVT. Os outros motores são o 2.4 com injeção direta e 181 cv, com transmissão manual de seis velocidades ou automática CVT, e o V6, que mantém-se da geração anterior, também com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários