Imagens e detalhes oficiais do novo Pathfinder

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2013 Nissan Pathfinder
Após revelar as primeiras imagens do novo Pathfinder através de sua página no Facebook, a Nissan divulga oficialmente o modelo, com imagens de todos os ângulos, inclusive do interior. O carro perde seu aspecto imponente e rústico em favor de uma linha mais urbana. 2013 Nissan Pathfinder
O visual, mais “arredondado” que na geração antiga, é bastante atraente e está em dia com a linha de design da marca. Entretanto é na parte interna que as mudanças são mais importantes, com uma reformulação completa, um desenho bastante atraente, novos materiais de acabamento e uma bela lista de equipamentos, além do espaço para sete ocupantes, mantido da geração antiga. 2013 Nissan Pathfinder2013 Nissan Pathfinder A lista de equipamentos conta com sistema de visão 360º, composto por quatro câmeras em cada lado do carro, novo sistema de som e navegação, bancos ventilados e com aquecimento, ar condicionado independente, controle de estabilidade, sensor de pressão nos pneus, tela LCD de quadro polegadas multifuncional, entre outros.
2013 Nissan Pathfinder

O novo Pathfinder utiliza a plataforma estreada no Infiniti JX, com carroceria monobloco. O peso da nova geração é 220 kg inferior à geração antiga, o que resultará em melhores números de consumo (cerca de 30% inferior), desempenho e dirigibilidade.
2013 Nissan Pathfinder
O único motor confirmado é o do lançamento no mercado norte-americano, um 3.5 V6 24v de 260 cv com transmissão Xtronic CVT e tração integral ou 2WD. Este motor é mais econômico que o antigo 4.0 V8, mas possui menor capacidade de reboque, o que pesa naquele mercado. Ainda assim não devemos esperar um motor muito maior nesta geração do carro.
2013 Nissan Pathfinder
2013 Nissan Pathfinder
Disponível nas versões S, SV, SL e Platinum, o novo Pathfinder deverá ter preços partindo de 28.000 dólares nos Estados Unidos, segundo rumores. As vendas iniciam antes do final deste ano, com produção no Tennessee. Mais tarde o modelo chegará a outros mercados. Por aqui o modelo já foi vendido e, com o atual sucesso dos crossovers por aqui, o carro poderá chegar em algum tempo.
2013 Nissan Pathfinder

2013 Nissan Pathfinder

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários