Imagens revelam nova geração do Range Rover

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Range Rover 2013  (1)
A nova geração do Range Rover é mais uma das novidades que estarão no Salão de Paris no final de setembro, mas suas primeiras imagens oficiais terminaram caindo na internet antes da hora. Percebe-se logo que mantiveram as dimensões do modelo e que seu novo visual tem grande inspiração no seu irmão menor, o Range Rover Evoque. Range Rover 2013  (5)
A carroceria tem formas mais arredondadas, principalmente na dianteira, onde se sobressaem os faróis que avançam a lateral e a grade dianteira mais inclinada. Linhas retas marcam a lateral, e uma interliga faróis e lanternas, que por sua vez também se estendem na lateral. A traseira também acompanha o estilo do Evoque. O interior não foge muito ao visto no Range Rover atual, mas ostenta mais tecnologia. Entre as novidades está o comando giratório que substitui a alavanca da transmissão automática, como é visto no Evoque e no Jaguar XF. Com o carro desligado o comando se recolhe para dentro do console.
Range Rover 2013  (3)
O novo Range Rover não foge ao seu formato tradicional, mas sua carroceria esconde um novo chassi todo feito em alumínio. Assim, deverá perder mais de 400 kg quando comparado ao modelo atual, que lhe permitirá ficar pouco acima das duas toneladas – atual geração pesa 2505 kg. Por outro lado, sua gama de motores será composta por unidades à gasolina e diesel, e logo será lançada uma inédita versão híbrida Range_e, mas os detalhes a Land Rover ainda mantém em segredo.

Range Rover 2013  (4)Range Rover 2013  (2)

Via | Autoblog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários