Primeiras imagens oficiais do Panda 4×4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

120829fpanda4x403
A Fiat acaba de revelar as primeiras imagens oficiais do Panda 4×4, uma versão muito aguardada e que chegará até as concessionárias europeias em algum tempo, após seu lançamento oficial. Inicialmente será disponibilizado com dois motores, um 0.9 a gasolina de 85 cv e o 1.3 Multijet de 75 cv. 120829fpanda4x401
Seguindo a lei europeia, o Panda 4×4 terá ESP de série, assim como bloqueio eletrônico do diferencial, que freia a roda que perde contato com o solo, em velocidades inferiores a 50 km/h. A suspensão elevada, tração “Torque on Demand”, pneus M+S e protetores inferiores deixam mais clara a aptidão do carrinho para cair na terra.
120829fpanda4x404

A lista de equipamentos é completa para um modelo desta categoria, mesmo na Europa, contanto com vidros e retrovisores elétricos, climatizador, som com CD e MP3, rodas de liga-leve, direção hidráulica, entre outros. Uma lista de acessórios para personalização será oferecida.
120829fpanda4x402

A apresentação do carro ao público acontecerá no Salão de Paris, e esta não será a única atração. No evento a Fiat mostrará também as versões Natural Power e Trekking do Panda, também com apelo aventureiro, mas sem tração nos dois eixos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários