Toyota Auris 2013 é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

New-Toyota-Auris-8[2]
Atração confirmada do Salão de Paris, o novo Toyota Auris teve suas primeiras imagens oficiais e informações técnicas divulgadas, e surpreendeu. O modelo, que seria algo como um Corolla Hatch, tem linhas mais dinâmicas do que se vê normalmente em carros da Toyota, tudo para torná-lo competitivo frente ao Volkswagen Golf. New-Toyota-Auris-4[2]
Mais comprido e baixo que a geração anterior, com 4,28 metros de comprimento, 1,76 m de largura e 1,46 m de altura, o novo Auris tem estrutura mais rígida, e apesar disso está até 40 kg mais leve, dependendo da versão. A distância entre-eixos foi mantida nos 2,60 metros, enquanto o porta-malas ganhou seis litros, oferecendo agora 360 litros de capacidade.
New-Toyota-Auris-12[2]
No interior o hatch médio recebeu materiais mais suaves ao toque, e mais equipamentos, como a nova geração do sistema multimídia Touch + Go. O novo quadro de instrumentos tem iluminação azul e o console central, dividido em três módulos, pode ter acabamento específico de acordo com a versão.
2013-Toyota-Auris-Hybrid-3[2]
Entre os motores permanecem os atuais a gasolina de 1,3 litros com 99cv e 1.6, enquanto o diesel será nada mais que versões do motor 1.4 desenvolvido em parceria com a BMW. Sua versão híbrida será lançada posteriormente.
2013-Toyota-Auris-Hybrid-8[2]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários