Volvo V40 chega apenas em 2013 ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ru_volvo_v40_t4_1
O presidente da Volvo Cars Brasil, Paulo Solti, nos confirmou em abril, durante o Volvo Ocean Race, que o V40 estaria presente no Salão do Automóvel de São Paulo, entre outubro e novembro, mas só teria suas vendas iniciadas em 2013. Hoje a fabricante sueca confirmou as informações e garantiu a vinda do hatch premium no ano que vem. autowp.ru_volvo_v40_t4_10
Como todo Volvo, o V40 conta com inovações em segurança. A principal delas é o airbag que protege pedestres. Instalados sob o capô, na linha do para-brisa, se inflam quando os sensores instalados na dianteira do veículo detectam o impacto com pernas humanas. A bolsa protege o pedestre do impacto contra o para-brisa e as colunas dianteiras, e é ativado em velocidades entre 20 e 50 km/h. Segundo a Volvo 75% de todos os acidentes com pedestres acontecem em velocidades de até 40 km/h.
autowp.ru_volvo_v40_t4_9
Ainda não se sabe quais versões chegarão no Brasil. Na Europa as versões a gasolina englobam o motor T3 de 150 cavalos de potência, o T4 de 180 cv e o T5 de 254 cv, todos equipados com ar-condicionado digital, freios ABS com EBD, direção elétrica, rodas de liga leve, trio elétrico, entre outros equipamentos.
autowp.ru_volvo_v40_t4_11autowp.ru_volvo_v40_t4_6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários