7 em 1 – Edição XXXIX | Especial Salão de Paris

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

paris 2012
A semana do Salão do Automóvel de Paris não poderia deixar de ter diversas e importantes novidades sendo reveladas ao público na França. Em meio as diversas atrações, aqui no Brasil informações importantes foram reveladas, principalmente em relação ao VW Fusca e ao Sonic 2013. Novidades para São Paulo começam a aparecer e o lançamento da semana por aqui é o Grand Vitara 2013.

Salão de Paris: confira as principais novidades reveladas na última semana

Maserati GranCabrio MC Audi lança S3 2013, 2.0 TFSI gera 300 cv Novo Golf aparece em sua versão GTI Bentley terá Continental GT3 Concept em Paris
cats
Volkswagen mostra Golf Bluemotion ainda como conceito Lamborghini apresenta Gallardo reestilizado Mercedes apresenta a versão de produção do SLS AMG Electric Drive Renault Clio RS tem motor 1.6 de 200 cavalos Audi Crosslane Coupé se antecipa ao Salão de Paris SsangYong e-XIV concept tem suas primeiras imagens revela
das
2
Conceito Suzuki S-Cross aparece em Paris Renault Clio Estate é apresentado em Paris Maserati confirma nomes de novos modelos no Salão de Paris Toyota revela o Auris Touring Sports Novo Sandero Stepway é mostrado, novos Logan e Sandero chegam ao Brasil em 2013 Confirmado: Novo Volkswagen Golf será vendido no Brasil Peugeot revela 208 R5 para o WRC Confirmado: Novo Volkswagen Golf será vendido no Brasil
page
Novos Range Rover Vogue e Jaguar F-Type estarão no Salão do Automóvel Lançamento do Chevrolet Trax no Brasil ainda não é certo Ford Tourneo Connect Rolls Royce apresenta linha com decoração inspirada na art déco Peugeot 208 e 2008 estarão no Salão do Automóvel  

Suzuki Grand Vitara 2013 chega ao Brasil

171220_268615_gran_vitara_01[4]

As concessionárias Suzuki já possuem unidades da linha 2013 do Grand Vitara, com preços entre 72,9 e 90 mil reais. O modelo recebe algumas alterações do visual, com nova grade, além de novos equipamentos e a versão limited edition, que estará disponível a partir do Salão do Automóvel de São Paulo. Continue lendo…

Chevrolet Sonic LT 2013 terá opção de câmbio automático

cq5dam.web.1200.1024

No final de outubro a linha 2013 do Sonic chegará as revendas com algumas novidades, principalmente com relação a oferta de transmissões. A opção de câmbio automático para a versão hatch LT, item até então exclusivo da LTZ, top de linha. A versão LT do sedã deixa de ser oferecida com câmbio manual, e a LTZ manual será mantida até o final do ano, com bancos de tecido. Continue lendo…

Renault Fluence aparece reestilizado no México

fluence_3[4]

A Renault mexicana já desenvolveu uma reestilização leve para o Fluence, que acaba de ser revelada em um vídeo publicado no canal da montadora no Youtube. A parte frontal concentra as novidades, com nova grade do radiador inspirada no Samsung SM3, modelo que originou o sedã Renault. Continue lendo…

Novo Chery QQ é flagrado na China

Chery qq 2013 (2)[2]

O compacto chinês QQ começa a ficar comum nas ruas brasileiras e está próximo de chegar a segunda geração em seu país de origem. Unidades do modelo foram fotografadas sem camuflagens, meses antes de sua apresentação no Salão de Guangzhou, em novembro, e revelam de uma vez o visual do compacto. Continue lendo…

Volkswagen Fusca será lançado no Salão do Automóvel

vw_foto01_Fusca_03_25-09-12[2]

A Volkswagen lançará no próximo mês, em São Paulo, a nova geração do Beetle no Brasil, com uma importante novidade em seu nome: será chamado de Fusca. Resgatando o nome do modelo clássico da marca, a VW pretende melhorar a imagem do modelo no país. Com motor 2.0 TFSI de 200 cv, o carro terá como principais rivais o Koup, Veloster, DS3, A1 e Mini Cooper. Continue lendo…

SRT Viper estará no Salão de São Paulo, apenas de passagem

autowp.ru_srt_viper_gts_launch_edition_9[3]

A novata SRT, divisão de esportivos do Grupo Chrysler, terá seu principal modelo exibido no Salão de São Paulo, no próximo mês de outubro. O novo Viper estará aqui apenas para matar a curiosidade do público visitante do evento, já que, pelo menos nos próximos dois anos, não deverá ser vendido aqui de maneira oficial Continue lendo…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários