7 em 1 – Edição XXXVI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

page

Ainda faltam algumas semanas para o Salão de Paris começar, mas algumas de suas atrações foram apresentadas. A principal delas, o Golf 2013, que dada sua importância para a Europa teve direito a um evento de pré-apresentação esta semana na Alemanha. Outra novidade é o Ford Fiesta reestilizado, com visual que será visto nas unidades que serão produzidas no Brasil a partir do ano que vem. Enquanto isso, no Brasil a Chevrolet confirmou o Onix para o Salão do Automóvel.

Volkswagen Golf VII em detalhes

2013-VW-Golf-Seven-20[2][2]

De tão importante para a Volkswagen, a apresentação do novo Golf se deu em evento exclusivo em Berlim, na Alemanha, se antecipando ao Salão de Paris. O presidente da Volkswagen, Martin Winterkorn, garantiu que nesta nova geração o Golf está mais seguro, confortável, maior e até mais leve, o que também permitiu torná-lo mais eficiente no que diz respeito a consumo e emissões de poluentes. Leia mais…

Ford revela o Fiesta 2013

Ford-Fiesta-01[2]

Reestilizado, o Ford Fiesta 2013 será um dos principais lançamentos do Salão de Paris, que começa dia 29 de setembro. Será com este novo visual, norteado pela nova fase do design Kinetic, já empregado nos novos Fusion e Mondeo, por exemplo, que o modelo passará a ser fabricado no Brasil já em 2013, chegando às lojas como modelo 2014. Leia mais…

Hyundai Santa Fe deverá ser nacionalizado pela CAOA

autowp.ru_hyundai_santa_fe_sport_us-spec_13[2]

Apesar de a matriz da Hyundai  estar prestes a iniciar suas operações próprias no Brasil, com o lançamento do HB20, a importadora CAOA continuará com a tutela dos modelos maiores da fabricante. Segundo o Autos Segredos, além de estar trabalhando na nacionalização do ix35, a CAOA já fechou acordo para montar montar a nova geração do Hyundai Santa Fé no Brasil. Leia mais…

Fiat 500C e 500 Abarth chegam ao Brasil em 2013

autowp.ru_fiat_500c_us-spec_9[2][3]

Entre as novidades da Fiat  reservadas para o Salão do Automóvel do São Paulo figura o Fiat 500C, versão do compacto dotada de teto retrátil de lona que pode ser acionado eletricamente por um botão no painel até os 96km/h. Será uma espécie de pré-lançamento da versão, que será um dos primeiros lançamentos da fabricante italiana no Brasil em 2013. Leia mais…

Ford EcoSport será vendido na Europa

EcoSport Tit Frtl[2]

Em evento realizado em São Paulo, a Ford anunciou que venderá o novo EcoSport em mercados emergentes da Europa (Europa Oriental) a partir do final de 2013. Ainda assim, o SUV Compacto sofrerá alterações em seu projeto para ser adequado ao gosto local. Leia mais…

Chevrolet Onix tem informações divulgadas e será apresentado no Salão do Automóvel

Chevrolet Onix 2013 (3)

A Chevrolet aproveitou esta véspera de feriado prolongado para se pronunciar a respeito do compacto Onix. Além de confirmar o nome que, por sinal, pela primeira vez na marca repete o nome do projeto, divulgou algumas informações técnicas do modelo. Justamente as que farão o Onix se destacar entre os concorrentes. A apresentação oficial do modelo acontecerá no final de outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo. Leia mais…

Audi lança RS 5 Coupé no Brasil por R$ 441.100

autowp.ru_audi_rs5_coupe_53[2]

Enquanto apresenta o novo RS 5 Cabriolet na Europa, a Audi  lança no Brasil o novo RS 5 Coupé. Ele se une à linha composta pelos modelos A5 Sportback, o A5 Coupé, o A5 Cabriolet e os S5 Sportback, Coupé e Cabriolet, sendo o RS 5 o mais potente deles. Leia mais…

Ford trará Kuga para o Brasil em 2013

Ford-Kuga_2013_1600x1200_wallpaper_01[4]

Seguindo com o plano Ford One, que planeja expandir as vendas da marca mundialmente, a montadora lançará mais um modelo inédito no Brasil: o SUV Kuga. A informação é do site Autos Segredos. O utilitário, já vendido nos países vizinhos (como, por exemplo, na Argentina), deverá chegar no Brasil até outubro de 2013. Ele se situará entre o EcoSport e o Everest (futuro SUV baseado na Ranger). Os preços deverão partir de R$ 70.000, faixa de preço do EcoSport top-de-linha. Leia mais…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários