Audi revela RS5 Cabriolet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

autowp.ruaudirs5cabriolet7
Este parece ser o último suspiro de resistência da Audi em manter um motor V8 em um carro deste porte. Este é o RS5 Cabriolet, um carro que resiste, pelo menos até esta geração, ao downsizing. O coração do carro é o mesmo do RS5 e do RS4, com seus 450 cavalos de potência levadas ao solo através de uma transmissão de sete marchas e dupla embreagem S-Tronic e tração integral Quattro. autowp.ruaudirs5cabriolet5
Cada um dos 450 cavalos precisa levar 4,26 kg do carro, assim a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,9 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 ou 280 km/h, dependendo da vontade do comprador. Apesar da sede de asfalto, o consumo médio não é absurdo, ficando na casa dos 9,17 km/l. A suspensão possui diversos modos de ajustes, para favorecer o conforto ou a estabilidade.
autowp.ruaudirs5cabriolet9

O interior possui acabamentos em couro e fibra de carbono, com excelente qualidade. A capota pode ser fechada com o veículo em movimento, com tempo necessário de apenas 15 segundos. As vendas do carro começam, na Europa, na primeira semana de 2013. O preço na Alemanha fica em torno dos 88.500 euros. Por aqui espere algo acima de 450.000 reais.
autowp.ruaudirs5cabriolet4
autowp.ruaudirs5cabriolet11

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários