Chevrolet Onix tem informações divulgadas e será apresentado no Salão do Automóvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

1346938584385
A Chevrolet aproveitou esta véspera de feriado prolongado para se pronunciar a respeito do compacto Onix. Além de confirmar o nome que, por sinal, pela primeira vez na marca repete o nome do projeto, divulgou algumas informações técnicas do modelo. Justamente as que farão o Onix se destacar entre os concorrentes. A apresentação oficial do modelo acontecerá no final de outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo. 1346938584385(2)
Considerando o passado recente da Chevrolet no Brasil seria difícil imaginar que o Chevrolet Onix seria equipado com transmissão automática de seis marchas e sistema de entretenimento MyLink, por exemplo. O sistema MyLink permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos de smartphones para dentro do veículo e fazer ligações telefônicas via Bluetooth. As informações são exibidas numa tela LCD touch screen. É o primeiro veículo deste segmento a oferecer esse tipo de tecnologia no Brasil. O que se sabe até então é que o Onix será oferecido com motores 1.0 e 1.4, sendo este segundo um novo motor, ou melhor, não será o mesmo 1.4 8v Econo.Flex de 102 cv já conhecido. Além do câmbio manual de cinco marchas estará disponível para o mais potente a mesma transmissão automática de seis marchas GF6 usadas por Cruze e Sonic.
1346938584385(1)
Não há nada de errado em 1.4 ter transmissão automática de seis relações (até porque o Fiat 500 tem esta opção), mas em se tratando de um compacto cuja função será ocupar a posição do Corsa, é um baita argumento. O badalado Hyundai HB20, que será concorrente direto do Onix, terá opção de câmbio automático de quatro marchas. Até o Salão a Chevrolet irá divulgar alguns teasers em sua página no Facebook.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários