Concorra a um par de ingressos para as 6 Horas de São Paulo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

tickets
Acontece entre os dias 13 a 15 de setembro em Interlagos as 6 Horas de São Paulo, 5ª etapa do Campeonato Mundial de Endurance (WEC), corrida com os mesmos protótipos e super esportivos de competição que correm na Le Mans Series que trará ao Brasil pela primeira vez os protótipos Audi R18 e-tron quattro e Ultra, o Toyota TS030 Hybrid, os HPD ARX-03 e outros carros das classes LMP1, LMP2, LMGTE-Pro e LMGTE-Am. E nós temos um par de ingressos validos para todos os dias para sortear!
MOTORSPORT - WORLD ENDURANCE CHAMPIONSHIP 2012 - 6 HOURS OF SILVERSTONE - 24 TO 26/08/2012 - PHOTO : JEAN MICHEL LE MEUR / DPPI -  
Além da prova em sí, outras atrações programadas para Interlagos são: Extreme show Beto Carreiro – com direito a looping para carros -, roda gigante, giromaster, arvorismo, tirolesa, rapel, exposição de Ferraris, Cowboys do Asfalto, exposição de carros antigos, Show de Drift com Fiuk, stand de montadoras, entre outras. A mecânica para participar é simples: após se cadastrar no site da organizadora do evento (clique aqui), e participar do sorteio através do aplicativo Sorteie.me no Facebook clicando aqui. Por ser um evento realizado em São Paulo, pedimos calorosamente que, caso não possa ir ao evento, não participe deste sorteio. Estamos planejando novos sorteios para as próximas semanas! 
MOTORSPORT - WORLD ENDURANCE CHAMPIONSHIP 2012 - 6 HOURS OF SPA - SPA FRANCORCHAMPS (BEL) - 03 TO 06/05/2012 - PHOTO : FLORENT GOODEN / DPPI -
O sorteio acontece na próxima segunda-feira (10), e contataremos o vencedor através das mensagens do Facebook. Os ingressos serão creditados na conta do vencedor pela organização do evento e deverão ser retirados na loja Uracer de Interlagos, localizada na Avenida Jangadeiro nº 347, bairro Interlagos, são Paulo – SP, CEP 04815-020, nos dias do evento. O brinde deverá ser retirado exclusivamente pelo participante, mediante a apresentação de seu documento de identidade original com foto, e no ato da retirada deverá assinar um Recibo de Entrega de Prêmio. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e também nossa página de humor, Jeremy Clarkson da depressão!
MOTORSPORT - WORLD ENDURANCE CHAMPIONSHIP 2012 - 6 HOURS OF SPA - SPA FRANCORCHAMPS (BEL) - 03 TO 06/05/2012 - PHOTO : FLORENT GOODEN / DPPI -
Regulamento: Sorteio de um par de ingressos para as 6h de São Paulo

1. Vigência da promoção:
1.1 Esta promoção terá início no dia 07 de setembro de 2012 e se encerrará no dia 10 de setembro de 2012.     
1.2 No dia 10 de setembro de 2012 ocorrerá o sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me). No mesmo momento, será divulgado o vencedor da promoção, por meio do Facebook (https://www.facebook.com/NovidadesAuto) e do Twitter oficial (@NovidadesAuto).
1.3 O ganhador será contatado ela equipe do Novidades Automotivas através de mensagem no Facebook. A organizadora das 6h de São Paulo será avisada e creditará os ingressos na conta do ganhador.
2. Como participar do sorteio:    
2.1 Poderão participar deste sorteio qualquer pessoa física que tenha curtido nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/NovidadesAuto) e tenha se inscrito no sorteio por meio do aplicativo Sorteie.me.
3. Premiação:
3.1 Os leitor sorteado será premiado com um par de ingressos para as 6h de São Paulo.
3.2 O prêmio é intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
3.3 O ganhador será divulgado em nossa página no Facebook imediatamente após o sorteio.
3.4 Caso o prêmio não venha a ser reivindicado pelo ganhador em 72 horas, ou o ganhador não tenha curtido a página do blog no Facebook, o prêmio será sorteado novamente entre os mesmos participantes.
3.5 O Novidades Automotivas não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.
3.6 O ganhador deverá retirar os ingressos na loja Uracer de Interlagos, localizada na Avenida Jangadeiro nº 347, bairro Interlagos, são Paulo – SP, CEP 04815-020, nos dias do evento.
3.7 Em caso de dúvidas com relação à entrega dos ingresso, o participante poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento do 6HSP através dos contatos no site oficial da prova.
3.8 Quaisquer gastos com transporte, alimentação e etc são de inteira responsabilidade do participante.
4. Disposições Gerais:
4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
4.2 Caso o Novidades Automotivas venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Novidades Automotivas e a quaisquer terceiros.
4.3 Ao participar desta Campanha, nos termos do regulamento, o participante autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados passam a ser de propriedade da Realizadora que poderá utilizar tais dados para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta promoção; bem como para futuros contatos com os participantes para fins publicitários.
4.5 Os premiados desde já, autorizam, gratuitamente, o uso de sua imagem-retrato e som de voz em materiais, tais como (I) folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogos, etc.); (II) folder de apresentação; (III) anúncios em revistas e jornais em geral; (IV) home page; (V) cartazes; (VI) outdoors; (VII) back-light; (VIII) mídias eletrônicas (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, rádio etc.) relativos às campanhas promocionais e institucionais do 6HSP, sejam essas campanhas destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas ao uso interno.
4.6 É vetada a participação de pessoas jurídicas bem como de integrantes da equipe Novidades Automotivas.
4.7 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões dos promotores não caberá nenhum tipo de recurso.
4.8 O promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
4.9 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
5.0 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários