Honda americana revela Accord PHEV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

accordphevt4
A Honda dos Estados Unidos revelou imagens e detalhes oficial acerca do novo Accord PHEV, a versão híbrida plug-in, que pode ser carregada na tomada. O visual apresenta algumas diferenças do sedan tradicional, oque resultou em um desenho de gosto discutível, mesmo assim este carro está em versão final, e chegará às concessionárias americanas da Honda no início de 2013. accordphevt19
A lista de equipamentos é bastante completa, contando com Smart Entry, navegador com reconhecido de voz, tela multifuncional, controle de cruzeiro adaptativo, sistema que alerta em caso de mudança involuntária de faixa (sem sinalizar), entre outros.
accordphevt1
A propulsão do carro é feita com um motor a gasolina e um elétrico, que pode rodar sozinho, com autonomia de 16 a 24 km, dependendo do uso e do estado das baterias. Quando o 2.0 i-VTEC entra em ação, a potência combinada é de 196 cavalos. Apenas o propulsor a gasolina gera 140 cv, já o elétrico desenvolve 124 kW (168 cv) de potência máxima, alimentado por bateria com capacidade de 6,7 kWh.
accordphevt22
O consumo não foi revelado, mas é estimado um consumo próximo dos 42 km/l. As baterias podem ser recarregadas em tomadas de 120 e 240 v, com tempo de recarga de três horas ou menos de uma hora, respectivamente. O sistema de freios regenerativos também auxilia na recarga.
accordphevt5

O bom consumo é melhorado com peças mais leves e com desenho mais aerodinâmico, como o capô em alumínio, rodas de 17 polegadas em alumínio forjado. A parte inferior do carro possui carenagem para melhorar a aerodinâmica. O aerofólio traseiro e a suspensão rebaixada completam o serviço.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários