Volkswagen mostra New Jetta para a China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

new-volkswagen-jetta-china-6
A Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Chengdu o New Jetta, um carro derivado da plataforma do Seat Toledo e que chega para substituir o Jetta, Jetta MkII e o Santana. A VW prepara também um Novo Santana, que auxiliará o New Jetta nesta tarefa e substituirá também o Santana Vista. O Novo Santana será mais acessível que o New Jetta, e será apresentado em Guangzhou . new-volkswagen-jetta-china-3
Com lateral muito parecida com os Toledo e Rapid, o New Jetta possui frente e traseira mais comportadas que às dos irmãos, algo característica da Volkswagen chinesa. Apesar de mostrar o carro, a fabricante não revelou quais os motores utilizados, mas segundo rumores serão os conhecidos 1.4 de 90 cv e 1.6 de 110 cv.
new-volkswagen-jetta-china-2

O comprimento do New Jetta ficou próximo de 4,3 metros, menor que o Toledo ou o Rapid. A largura é de apenas 1,66 metros, dimensões bastante compactas. A plataforma é a PQ25. A altura do solo foi aumentada em alguns milímetros, com alterações na suspensão. A lista de equipamentos ou versões também é mantida em segredo. Com a chegada do carro às concessionárias todos os detalhes serão revelados.
new-volkswagen-jetta-china-4
new-volkswagen-jetta-china-5 Fotos/Fonte | Car News China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários