38.049 Toyotas estão envolvidos em recall global no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

630
Dos 7,4 milhões de veículos Toyota envolvidos em um recall global anunciado esta semana, 38.049 estão no Brasil. São Corolla, Camry e RAV4 fabricados entre 1 de setembro de 2006 e 19 de dezembro de 2008, convocados por defeito no interruptor de acionamento do vidro elétrico da porta dianteira esquerda. Em casos extremos o interruptor pode derreter. 150
Na tentativa de melhorar o seu funcionamento, caso o consumidor lubrifique o interruptor com qualquer tipo de graxa disponível no mercado, poderá ocorrer o derretimento dos componentes internos do interruptor com a produção de fumaça, mas com muito baixo potencial risco de incêndio, aponta a fabricante. Se suceder tal fato, o vidro elétrico deixará de funcionar e poderá permanecer total ou parcialmente aberto ou fechado.
293

A campanha consistirá na inspeção do funcionamento do interruptor de acionamento do vidro elétrico da porta dianteira esquerda e a aplicação de graxa apropriada para o componente em questão. Em casos específicos, se necessário, o componente será substituído. A campanha de chamamento terá início no próximo dia 25 de outubro. Para mais informações a Toyota disponibiliza o telefone 0800 703 02 06 e o site www.toyota.com.br.

Unidades envolvidas:
image

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários