Chevrolet divulga novos teasers do Onix, mas compacto já foi revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chevrolet-Onix-Brazil-Teaser-Ext-medium
Os colegas de Carplace e Car And Driver publicaram imagens do Chevrolet Onix limpo. A Chevrolet aproveitou a deixa e divulgou dois novos teasers do modelo, que tem lançamento previsto para acontecer durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas dentro de pouco mais de duas semanas. Dan Akerson, Chairman e CEO da General Motors, virá ao Brasil para apresentar o modelo. Chevrolet-Onix-Brazil-Teaser-Int-medium
Desenvolvido no Brasil o Onix é baseado na arquitetura global de veículos pequenos que gerou modelos como Sonic, e terá pela frente a missão de atrair os mesmos clientes de novatos como Toyota Etios e Hyundai HB20, além dos veteranos Volkswagen Gol e Fiat Palio.
novo-chevrolet-onix-2013-01
Como revelou o site Autos Segredos, o novo Chevrolet Onix sairá da fábrica gaúcha de Gravataí com duas opções de motores: um 1.0 8 válvulas que gera 80 cavalos com álcool e 76 cv com gasolina e torque máximo é de 9,8 kgfm com álcool e 9,5 kgfm com gasolina, e um 1.4 8 válvulas capaz de gerar 106 cavalos com álcool e 98 cv com gasolina aos 6.000 RPM e torque máximo de 13,9 mkgf com álcool e 13 mkgf com gasolina a 5.200 RPM. Os dois serão associados a um câmbio manual de cinco marchas, mas posteriormente o motor mais potente poderá contar com transmissão automática de seis velocidades.
 5293
Freios ABS com EBD e airbag duplo serão itens de série, e sistema multimídia MyLink, que reúne tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel e ampla conectividade (Bluetooth para celulares e entradas auxiliar e USB), será destaque entre os opcionais. Especula-se que os preços do Chevrolet Onix 2013 irão variar entre R$ 28 mil e R$ 40 mil, o posicionando entre o Celta e o Agile.
Onix3[11]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários