Chevrolet Tracker: Assim será chamado o Trax no Brasil!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

f_000e7b
Uma imagem postada na página oficial da Chevrolet do Brasil no Faceboook entregou o segredo: o Chevrolet Trax chegará sim ao Brasil, resgatando o nome Tracker, utilizado anteriormente pela marca para o irmão do Suzuki Grand Vitara, em sua geração anterior. A imagem foi retirada da página na rede social, o que nos ensinou a não fechar a aba sem salvar a imagem. Uma volta pelo cache no navegador e aqui está!
2013-tracker-1 No México, onde será produzido, terá versões LS, LT e LTZ e deve manter o nome Trax. O motor é um 1.8 16V Ecotec com transmissão automática de seis velocidades ou manual de cinco. Sua versão mais cara contará com sistema de entretenimento MyLink, rodas de 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo.
 autowp.ru_chevrolet_trax_us-spec_6[4]Chevrolet Trax 2013 (5)[4]
O preço da versão top de linha é o equivalente a R$ 53.000 no país das comidas picantes, já a versão de entrada parte de $265,100 pesos, ou R$ 41.833. Por aqui espere preços razoavelmente maiores. Com investimento de 120 milhões de dólares na fábrica de São Luis Potosi, a produção do crossover iniciará quase que ao mesmo tempo que a do Sonic. Aqui encontrará pela frente o Duster, novo Ecosport e, daqui algum tempo, o 2008 da Peugeot, que estará no Salão de Automóvel.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários