Fábrica da BMW em Araquari-SC é confirmada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

BMW-X1_2013_1280x960_wallpaper_05
Após meses de rumores e declarações a respeito da fábrica da BMW na América Latina finalmente o martelo foi batido, e como muitos esperavam a cidade escolhida foi Araquari, ao lado de Joinville, em Santa Catarina. O anúncio oficial será feito nesta segunda feira, dia 22, e no Salão de São Paulo a marca fará a confirmação na entrevista coletiva na tarde do dia 23.
BMW-1-Series_2012_1600x1200_wallpaper_0e
O anúncio contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, do ministro Fernando Pimentel, da ministra Ideli Salvatti, do governador do estado Raimundo Colombo e de integrantes da diretoria da BMW. A fábrica instalada no Brasil fará com que a carga tributária para os carros da BMW seja reduzida consideravelmente, de acordo com o novo regime automotivo anunciado recentemente pela Presidência.
BMW-3-Series_2012_1600x1200_wallpaper_5b

As obras devem iniciar em 2013, assim as primeiras unidades produzidas deixarão a linha de montagem em 2015. Ainda não sabemos quais modelos serão fabricados, mas o mais provável é que seja um dos mais vendidos atualmente por aqui: Série 1, X1 e Série 3. A produção nacional deverá baratear o custo dos modelos, reduzindo assim o preço final e aumentando as vendas da marca.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários