Opel revela o Cascada, seu novo conversível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Opel Cascada (4) 
Sucessor do Astra Twin Top, o Opel Cascada foi enfim revelado pela alemã Opel. Derivado do novo Astra, ele tem nome diferenciado para tentar se afastar um pouco do Astra. tornar mais exclusivo. Ele está 71 mm maior que seu antecessor, totalizando 4,69 m de comprimento, tendo o mesmo porte de um Audi A5 Cabrio, por exemplo. Opel Cascada (2)
Ele não tem teto rígido, mas sim de lona, que tem comando eletro-hidráulico, e abre ou fecha em apenas 17 segundos em velocidades até 50 km/h. No interior há bancos forrados a couro perfurado e com sistemas de aquecimento e ventilação. Para permitir mais comodidade na colocação dos cintos de segurança, o Cascada conta com braços telescópicos elétricos que aproximam os cintos de segurança dos passageiros. O acesso aos bancos traseiros é facilitado pelo sistema Easy Entry, com comando elétrico.
Opel Cascada (3)
O porta malas tem capacidade de 280 litros, que aumenta para 350 litros com a capota fechada. O Opel Cascada será equipado com um motor 1.4 Turbo a gasolina, com caixa de seis velocidades manual,  com 120 cv ou 140 cv. A linha inclui a opção turbodiesel 2.0 CDTI com 165 cv, que pode ter caixas de seis velocidades manual ou automática, além de um novo motor a gasolina 1.6 SIDI Turbo de 170 cv, que se estreará no início de 2013.
Opel Cascada (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários