Salão de São Paulo – ASX 2013, Outlander GT4, Lancer AWD e Carbon Series são atrações da Mitsubishi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

IMG_3630
Em seu estande repleto de carros brancos a Mitsubishi apresenta diversas novidades para o mercado Brasileiro, como a linha 2013 do SUV ASX, o Outlander GT4, com adereços com apelo esportivo e duas novas versões do Lancer: o 2.0 AWD e o Evolution X Carbon Series.  Todos eles chegam às lojas em novembro.

ASX 2013:

IMG_3629

Ele ainda não é fabricado em Catalão (GO), mas logo será. Enquanto isso o Mitsubishi ASX adota visual levemente reestilizado. A dianteira tem novo para-choque dianteiro, e entre os retoques no interior está novo botão para acionamento da tração 4×4, com novo formato. Já a versão com tração nas duas rodas também traz novidades e ganha um novo equipamento de som embutido no painel, além de um novo tecido para os bancos, ainda mais confortável. O ASX é equipado com motor MIVEC 2.0 de 160 cv e tem preços partindo dos R$ 82 mil.

Outlander GT4:

IMG_3624

A Mitsubishi trata o Outlander GT4 como uma evolução do GT. O destaque da versão é o visual, com parte inferior dos para-choques dianteiro e traseiro e o defletor de ar abaixo das portas com pintura na cor do veículo, que deixaram esse esportivo ainda mais moderno e com design único, parte central da grade na cor preta, colunas das portas com aplique que imita fibra de carbono, teto g com pintura na cor preta e, no interior, detalhes estilo fibra de carbono nas portas, console central, moldura do kit multimídia e saídas de ar. O motor é o 3.0 V6 de 240 cavalos, e a tração é 4×4.
IMG_3626

Lancer AWD:

173907_275029_lancergt_awd_fernando_monteiro_

O motor ainda é o MIVEC 2.0 de 160 cavalos, mas no Lancer AWD os 20 kgf.m de torque são enviados a todas as rodas através da tração  All-Wheel Drive. Através de um botão localizado no console central, o motorista faz a opção pelos três modos: 2WD, com tração nas rodas dianteiras; 4WD, sob demanda, ou seja, o sistema eletrônico distribui automaticamente a força nas quatro rodas, de acordo com a necessidade; e a 4WD Lock, onde a tração estará sempre presente, atuando em todas as rodas do Lancer. O Lancer GT AWD é equipado com Sistema Multimídia Power Touch, com GPS integrado em português, mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, exclusivas rodas aro 18", únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático, faróis Bi-xênon, com regulagem automática da altura do facho, lavador do farol, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita. Há dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista. Preço não foi divulgado.

Lancer Evolution X Carbon Series:

O Lancer Evolution Carbon Series chega em uma série limitada a apenas 40 carros, utilizando elementos em fibra de carbono. O Carbon Series é equipado com rodas na cor grafite, lanternas fumê e um novo spoiler traseiro com acabamento em fibra de carbono. As tomadas e saídas de ar do capô, espelhos retrovisores, extrator de ar na traseira, spoiler dianteiro e suporte da placa são de fibra de carbono. Acabamentos que imitam fibra de carbono estão presentes na parte interna nos bancos, volante, colunas, detalhes das portas, console central e a cobertura do painel de instrumentos. O motor é o MIVEC 2.0L turbo é feito em alumínio e tem 16 válvulas com intercooler, que garante uma potência de 295 cv e 37,3 kgf.m de torque. Fotos | Henrique Rodriguez, Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários