Salão do Automóvel – Porsche apresenta três novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

IMG_3680 A Porsche exibe no Salão de São Paulo todos os carros que disponibiliza no mercado, além de três novidades, são elas: o 911 Carrera 4S, que chega por 609 mil reais, o Cayenne GTS, de R$ 499 mil, e o Panamera GTS, de 649 mil reais. O presidente da empresa destacou durante a coletiva o novo espaço no Salão, mais amplo que nas edições anteriores. Começando pelo 911 Carrera 4S, o carro chega por enquanto apenas na versão cupê, a conversível chegará mais tarde. O carro é equipado com motor boxer 3.8 de 395 cv e transmissão de velocidades, além da opcional PDK de dupla embreagem. A aceleração 0 a 100 é feita em 4,1s, com velocidade máxima de 299 km/h.
IMG_3682

O Cayenne GTS é um meio termo entre o S e o turbo, com motor V8 de 420 cv, o do S com algumas modificações. Possui suspensão ajustada para um comportamento mais esportivo, sendo 24 mm mais próximo ao solo. O visual mais agressivo também indica sua vocação para o asfalto. Diversos sistemas eletrônicos se encarregam em garantir segurança em condições extremas.
IMG_3681

Mais caro entre os três, o Panamera GTS chega para ficar posicionado abaixo do Turbo. O motor é um V8 de 430 cv. Esta versão do polemico modelo da Porsche chega para oferecer luxo e conforto de um modelo Gran Turismo com a esportividade de um Porsche. Pequenos elementos diferenciam esta das demais versões.
IMG_3684

Fotos | Henrique Rodriguez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários