Salão do Automóvel – SsangYong lança Rexton W, Chairman e nova Actyon Sports

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

IMG_3047
A SsangYong apresentou três novidades para o mercado brasileiro no Salão de São Paulo. A primeira e principal é a nova picape Actyon Sports, com alterações visuais e mecânicas, o novo Rexton W e o sedan Chairman W também foram mostrados e chegam no início de 2013. Informações sobre a fábrica da marca no Brasil foram divulgadas. O conceito XIV-2 e outros modelos da marca já vendidos por aqui completam o estande. IMG_3053
A cidade escolhida para a instalação da fábrica foi Linhares-ES e a empresa possui apoio do governo. Esta planta será compartilhada com Changan e Haima, que também são representadas no Brasil pelo grupo Districar. Ainda não está decidido se a fábrica trabalhará em modo CKD ou não. Os investimentos iniciais serão de 300 milhões de dólares e deverá entrar em operação em 2014. O Korando será um dos carros produzidos ali. IMG_3054
A picape Actyon Sports, que até aqui tinha um visual bastante controverso, melhora muito com uma reestilização de assinatura Giorgetto Giugiaro. Possui ainda novo motor diesel e-DXi com emissões Euro5. Com uma boa lista de equipamentos e motor atendendo as normas Euro5, a picape chega às lojas neste mês, em três versões partindo de R$ 89.900.

IMG_3045IMG_3048

O sedan de luxo Chairman W chega ao mercado brasileiro com motor de seis cilindros em linha 3.2 de 225 cv e um visual bastante discreto. Suas linhas remetem ao Classe S anterior e Hyundai Genesis, principalmente por conta da grande grade cromada com filetes horizontais.

IMG_3049IMG_3050

Com mais de 5 metros de comprimento, o carro possui ampla lista de equipamentos e interior sofisticado, com bom acabamento, detalhes em madeira e alumínio e amplo espaço interno. Entre os equipamentos estão bancos de couro com massageador, luzes de LEDs, sistema de navegação com DVD player integrado, câmera traseira, entre outros.

IMG_3057

O novo Rexton W recebe novo visual interno e externo, além de novo motor. O jipão pode levar até sete passageiros e possui em sua lista de equipamentos encontramos navegador com tela touchscreen, bancos de couro com ajustes elétricos nos dianteiros, seis airbags, som com Bluetooth, climatizador automático, entre outros.

IMG_3056IMG_3055

A transmissão é automática E-Tronic de cinco marchas e a tração é 4×4 com reduzida, podendo ter apenas tração traseira, no modo 4×2. O Rexton W é equipado com transmissão automática E-Tronic, com cinco velocidades. Sob o capô está o motor 2.7 dentro da Euro 5 com 161 cv. Por R$ 149.900, chegará as lojas em janeiro.
Fotos | Henrique Rodriguez/Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários