7 em 1 – Edição XLIV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

page
O próximo grande evento do calendário automotivo é o Salão de Los Angeles, que começa no final deste mês. Mas as fabricantes já começaram a mostrar as atrações que levarão para a edição deste ano do evento, como o Mercedes-Benz SLS AMG Black Series e a belíssima nova geração do Maserati Quattroporte.

Eis a nova geração do Maserati Quattroporte

maserati-quattroporte-2013-01[3]

Com apresentação marcada para janeiro, no Salão de Detroit, a Maseratti divulgou as primeiras imagens da nova geração do Quattroporte, sedã de luxo da marca italiana. Para encarar Porsche Panamera, Aston Martin Rapide, BMW Série 6 GranCoupé e Mercedes Benz CLS, o modelo ganhou linhas mais agressivas com inspiração dentro da própria casa: as linhas remetem ao GranTurismo. Leia mais…

Mercedes-Benz revela o SLS AMG Black Series

autowp.ru_mercedes-benz_sls_63_amg_black_series_17

Mais potência, menos peso e melhor aerodinâmica. A receita dos outros Black Series foi aplicada agora ao SLS AMG. No Mercedes SLS AMG Black Series o motor V8 6,2 litros gera 622 cavalos a 8000 rpm, contra os 583 cv do modelo padrão. Para isso ele teve mortificações na admissão de ar, nos comandos de válvula e na refrigeração da água e do óleo do motor. E este é apenas o começo. Leia mais…

Hyundai HB20 leva o premio de Carro do Ano 2013

autowp.ru_hyundai_hb20_6

Resultado de uma iniciativa ousada da Hyundai, o hatch  compacto HB20 levou o premio de Carro do Ano 2013. O “coreano” fabricado em Piracicaba (SP) foi eleito pelo júri composto de jornalistas de todo o Brasil e pela equipe da revista Autoesporte. E a Ford levou cinco dos outros sete prêmios restantes. Leia mais…

Volkswagen produzirá Taigun, Brasil será primeiro país a recebê-lo

IMG_3514[4]

Uma das atrações mais concorridas do Salão do Automóvel  de São Paulo foi o VW Taigun, um conceito feito sobre a plataforma da new small family, que tem como representante no mercado europeu o Up! e suas variações. Apenas duas semanas depois da apresentação a marca já confirma que o modelo será produzido em série. Leia mais…

Vendas aumentam 17,7% em outubro

autowp.ru_ford_ecosport_freestyle_26[4]

Se agosto foi um mês de recorde, setembro caminhou em rumo contrário. Após um mês de grandes quedas – cerca de 30% – outubro torna a trazer boas marcas para o mercado automotivo no Brasil. No décimo mês do ano, houve aumento de 17,7%  nas vendas, quando comparado ao mês anterior. Com 326.917 veículos novos nas ruas (passeio + comerciais leves), a diferença entre o mês de outubro e o de setembro, é de quase 50 mil veículos, já que em setembro foram 277.597 emplacamentos. Leia mais…

Fiat Uno Itália chega às lojas por R$ 31.430

1243_1_preview[4]

O Fiat  Uno é mais um dos modelos contemplados com a Série Especial Itália. Após Idea, Punto e Palio Weekend, o Uno Vivace 4 portas Itália foi apresentado discretamente no Salão do Automóvel, e se destaca pelo visual e pelos equipamentos de série. Equipado sempre com o motor 1.0 EVO, seus preços partem de R$ 31.430. Leia mais…

Seat mostra o novo Ibiza Cupra

nuevoibicupraredu1280012[2]

Após sua reestilização, passada há alguns meses, o Seat Ibiza ficou sem versão Cupra. Até agora. Antecipado há alguns meses no Salão de Pequim ainda como conceito, o novo Seat Ibiza Cupra foi apresentado hoje pela fabricante espanhola. Leia mais…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários