Hyundai Santa Fé de 6 e 7 lugares é apresentado em Los Angeles

Hyundai / Lançamentos / Salão de Los Angeles

Hyundai Santa Fé de 6 e 7 lugares é apresentado em Los Angeles

Além do convencional, carro oferece bancos individuais na segunda fileira.

2013-Hyundai-Santa-Fe-7[2]

No Salão de Nova Iorque a Hyundai exibiu um protótipo do novo Santa Fé com três fileiras de banco, agora em Los Angeles o carro faz sua estreia mundial em versão definitiva. A versão é mais espaçosa, com entreeixos alongado em 3,9 cm e comprimento 8,5 cm maior, comparado ao modelo de cinco lugares.

2013-Hyundai-Santa-Fe-9[2]

Ocupando o espaço ampliado e o porta-malas encontramos uma terceira fileira de bancos para duas pessoas. Além da já tradicional versão de sete lugares a marca coreana oferece uma versão de seis lugares. Na versão para sete ocupantes os bancos são divididos na proporção 4:2:4, já a de seis possui bancos individuais na segunda fileira.

2013-Hyundai-Santa-Fe-12[2]2013-Hyundai-Santa-Fe-13[2]

A capacidade do porta-malas fica comprometida pelo banco, mas as duas últimas fileiras podem ser rebatidas, e assim tem espaço para mais carga que a versão de duas fileiras com a última rebatida. Visualmente o carro recebe alterações leves, mas apenas por fora.

2013-Hyundai-Santa-Fe-10[2]2013-Hyundai-Santa-Fe-15[2]

A partir do pilar B a carroceria ganha desenho diferenciado. As rodas são de 18 polegadas e a grade recebe novo desenho. Esta versão estará disponível apenas com motor V6 3.3 de 290 cv com transmissão automática de seis marchas. Seu preço ainda não foi anunciado.