Primeiras imagens do Fiat 500e

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2013 Fiat 500e
Para honrar compromissos assumidos com governos de estados como a Califórnia durante a aquisição da Chrysler, a Fiat lançará no Salão de Los Angeles uma versão elétrica do Cinquecento, batizada de 500e. Com poucas mudanças no visual, esta versão será exclusiva para os Estados Unidos, nem a Europa receberá o carro. Segundo rumores, a Fiat perderá quase oito mil euros em cada 500e produzido.

2013 Fiat 500e

As imagens oficiais mostram que não ocorrem grandes mudanças no visual. A parte inferior do para-choques é modificada e recebe uma pintura na cor branca. rodas com novo desenho e saias laterais buscam melhorar a aerodinâmica do veículo. O interior possui predominância da cor branca, com partes na cor preta, iluminação laranja e detalhes no mesmo tom da carroceria. O quadro de instrumentos é totalmente digital.

2013 Fiat 500e

Infelizmente a Fiat não divulgou detalhes técnicos do carrinho. O que temos até aqui são informações de fontes ligadas a marca. O motor elétrico deverá gerar potência de 100 cavalos, alimentado por baterias que, entre uma recarga completa e outra, podem mover o carro por 150 quilômetros. Mais detalhes técnicos serão revelados no fim do mês, quando o Salão de Los Angeles abrirá suas portas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários