Renault Fluence ganha novo visual na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2013-Renault-Laguna-6[5]
Diferente do Renault Fluence vendido no México, reestilizado recentemente, o Fluence europeu recebeu a nova identidade visual da Renault. A apresentação do modelo será amanhã no Salão de Istambul, na Turquia. Ele acompanha a quarta geração do Clio ao adotar nova frente onde a grade, com o logotipo da Renault destacado em seu centro, interliga os novos faróis. Os para-choques também recebem luzes diurnas de LEDs. 2013-Renault-Laguna-8[5]
No interior as alterações se dão no quadro de instrumentos, digital como no Fluence GT que está sendo lançado agora por aqui, na adoção de freio de estacionamento elétrico e sistema de som com bluetooth. Há ainda o sistema R-Link, opcional, com tela sensível ao toque e comando de voz para controlar navegação, telefone e até aplicativos.
2013-Renault-Laguna-4[5]
Por lá também há novidades na mecânica. O sedã médio incorpora motor 1.6 16v a gasolina com 115 cavalos, que é acoplado ao câmbio X-Tronic CVT. Outra opção é o 1.6 dCi (diesel) de 110 cavalos, além de outra versão com 130 cavalos.
2013-Renault-Laguna-5[5]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários