Volkswagen CC chega por R$ 208.024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Cupê de quatro portas da Volks chega mais equipado e com novo visual

phWw1 - Imgur Em 2009 chegava ao Brasil o belo Passat CC. Anos depois o “Comfort Coupé” chega com novo visual e novo nome. Agora é apenas Volkswagen CC. Com linhas mais retas na carroceria o carro segue arrancando suspiros de muitos e foi uma das estrelas da marca no Salão de São Paulo.

OqKwQ - Imgur

A reestilização resultou em linhas mais retas, seguindo a tendência de outros carros da marca. Sua característica marcante, o teto com queda suave na traseira, foi preservado. Os faróis mais estreitos possuem luzes de LED diurnas. Na traseira as formas elípticas dão lugar a mais linhas retas.

Ie50u - Imgur

No habitáculo o desenho pouco muda e as mudanças encontradas estão no acabamento. Os bancos dianteiros possuem ajustes elétricos (com memória para 3 posições e massageador no do motorista) e refrigeração. A forração de couro é item de série, o que também ocorre com as rodas de 18 polegadas com pneus autosselantes.

VZSjU - Imgur

Os 4,801 mm da carroceria são levados de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos pelo mesmo motor V6 3.6 de 300 cv a 6.000 rpm e 35 kgfm de torque máximo a 2.400 rpm. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. A transmissão é DSG de dupla embreagem e seis velocidades e a tração é integral permanente 4MOTION. O preço inicial é de R$ 208.024.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários