Fiat Palio e Uno ganham série Interlagos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Equipamentos e cor exclusiva são destaque da série especial

327_5p_interlagos_03_MB
A Fiat está lançando a série especial Interlagos para o Uno Sporting e Palio Sporting. Eles não passaram por alterações mecânicas, apenas alguns equipamentos e adereços estéticos, como como retrovisores, aerofólio traseiro e logotipos serão em preto brilhante. A cor, amarelo Interlagos, é exclusiva. 327_5p_interlagos_01_MB
O interior ganhou decoração específica, contando com a aplicação de uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro. Além disso, o Uno Interlagos ganha ainda em sua lista de conteúdos de série ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel.
palio_interlagos_0007
Já o Novo Palio Interlagos, além de todos os conteúdos da versão Sporting, traz a mais de série teto solar elétrico, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico.

Preços dos modelos:

  • Novo Uno Interlagos – R$ 36.830
  • Novo Palio Interlagos – R$ 43.860

palio_interlagos_0010palio_interlagos_0001

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários